Newest Post

// Posted by :Otá // On :terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mesmo que já tenha passado o carnaval vou mostrar uns Tokusatsus. Pensando nesta data comemorativa tão brasileira, criamos esse Top 10, com as melhores alegorias de carnaval nos tokusatsus!

Quem foi que disse que os nossos personagens favoritos não se fantasiam?

10º Lugar – Monarca La Deus
Nosso décimo lugar tem um grande vilão dos Flashman, Monarca La Deus. Já pararam para notar a semelhança do nosso querido personagem com os não menos famosos bonecos de Olinda? Devido a esse parentesco distante, o Senhor Monarca La Olinda marca presença neste Top 10.


9º Lugar – Tajadoru
Boa parte das fantasias e alegorias que desfilam nas escolas de samba brasileiras têm asas, penas, plumas, ou algum adereço do tipo.Kamen Rider OOO em sua forma Tajadoru, é nossa passista com bastante penas e leveza para arrasar na passarela do samba.

8º Lugar – Gokaigers
O samba enredo “Os Desbravadores dos Sete Mares” é o nosso oitavo lugar! Interpretado pelos Gokaigers, o carro chefe que marca a apresentação é o Gokai Galleon, um enorme navio representando os heróis que buscam o maior tesouro do universo!
7º Lugar – Burajira
Não só o Burajira, mas a grande maioria dos vilões de Goseiger estão prontinhos para desfilar na avenida! A estética deles é praticamente uma fantasia de carnaval prontinha! Então, nada melhor que o vilão principal para representar essa orda maléfica.




6º Lugar - GaoCentaurus
Mais um carro alegório ocupa o sexto lugar deste Top 10! Vem chegando aí o GaoCentaurus, compondo com muita beleza essa escola de samba chamada Senpuu. O tema, é claro, são “Os Animais da Nossa Terra”.

5º Lugar – União Brasil/Japão
Não poderia faltar uma união temática em nosso desfile de Carnaval! A união do Brasil e Japão que marca a quinta colocação da nossa lista, é guiada por Eiji e Ankh, com o tema Oree! Todo mundo na alegria, com passistas no fundo e muita alegria, minha gente!

4º Lugar – Battle Fever J
Além das cores vibrantes e que tem tudo a ver com as fantasias dos Carnavais de rua, quem acompanhou Battle Fever J sabe que nossos heróis ficam dançando toda hora, chega a ser chato. Por isso, pelo figurino e a dança sensual repetida exaustivamente, os Battle Fever J estão em nosso quarto lugar.
3º Lugar - Estrela Fascinante Patrine
O nosso terceiro lugar vai voltar um pouco no tempo, para a época dos bailes de máscara! O Carnaval também pode ser glamour, delicadeza e mistério. A máscara é uma das fantasias mais básicas e antigas da festa do Rei Momo e, a melhor representante do tokusatsu que ainda tem capa, bota e saia para complementar a alegoria, é a Patrine! Então, medalha de bronze para ela.

2º Lugar – Lion Man
Com o samba enredo “Uma Dádiva dos Ninjas” o segundo colocado chega para chamar a atenção! Durante todo o ano, Dan Shimaru é um jovem comum, mas, quando chega o Carnaval ele se torna Lion Man! Afinal de contas, que herói tem uma roupa tão característica de fantasia de animal?!


1º Lugar - Kyoryuger Sambando na cara da Sociedade
A premiação de primeiro e merecido lugar vai para os novos heróis Kyoryuger, que se transformam com uma dança tipicamente brasileira: o samba. Sendo assim, o Carnaval de 2013 não poderia ser puxado por um grupo diferente! Eles sambarão todos os dias na sua cara, provando que a alegria dessa festa está viva e farão você se render ao encanto desses passos sensuais e bem ritmados, que misturam o Japão e o Brasil!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Tokusatsu Up Br //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //