Newest Post

// Posted by :Otá // On :segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Juuden Sentai Kyoryuger - Novas informações


Juuden Sentai Kyoryuger será a 37ª série Super Sentai, substituindo o Tokumei Sentai Go-Buster, ao lado de Kamen Rider Wizard no Super Hero Time.
Após o estrondoso sucesso de Kaizoku Sentai Gokaiger, que cumpriu muito bem sua função de comemorar os 35 anos de Super Sentai, Go-Buster teve uma péssima audiência, já que sua temática mais séria, sombria e adulta não agradou às crianças. Pensando nisso, Kyoryuger terá uma temática muito mais leve, mais voltada a esse público.
Espero sinceramente que seja mais leve, porém envolvente, como pré antecessores piratas.
Ainda não se tem muitas informações relativas a nova série, já que os atores ainda não foram divulgados, apenas as cores, os animais que cada um representa e seu novo robô gigante, o Kyoryuujin.


Kyoryuger é o quarto grupo Super Sentai a não ter um ranger amarelo no grupo(depois de 
J.A.K.Q. Dengekitai, Battle Fever J e Dengeki Sentai Changeman), o terceiro a ter preto e verde no mesmo grupo(depois de Chouju Sentai Liveman e Engine Sentai Go-Onger) e o terceiro a ter a temática de dinossauros(depois de Kyoryuu Sentai Zyuranger e Bakuryuu Sentai Abaranger, e tomara que seja o último).
É o primeiro Super Sentai a incorporar um elemento da cultura brasileira
Novas fotos serão postadas assim que eu encontrá-las em boas resoluções.

Kyoryuger e suas respectivas cores:

Daigo Kiryu (Ryo Ryusei) - KyoruuRed - Tiranossauro (só pra variar)
Nobuharu Udou (Kinjo Yamato) - KyoryuuBlue - Estegossauro
Ian Yorkland (Syuusuke Sato) - KyoryuuBlack - Parassauro
Souji Rippukan (Akihisa Shiono) - KyoryuuGreen - Velociraptor
Amy Yuuzuki (Ayuri Konno) - KyoryuuPink - Tricerátops (não podia faltar)

---

Robô Gigante da Disney

Inspirado nos seriados Super Sentai, a Disney(que já foi detentora dos direitos autorais da franquia Power Rangers), lançou com exclusividade no Japão, uma edição de Robô Gigante montável a partir de versões robóticas de personagens clássicos da Disney, Pateta, Pluto, Mickey, Donald e Margarida.
Cara, o pior é que ficou super legal!!!!
Quando tiver mais detalhes, como vídeos e coisas assim, postarei pra vocês!!!!


---

Super Sentai X Kamen Rider: Super Hero Taisen

Galera, quando vi que estava disponível, não pude me conter, tive que postar logo isso. Super Hero Taisen, o filme que reúne, pela primeira vez, todos os Kamen Rider e todos os Super Sentai em um só lugar. O filme promete muito e conta com grande elenco, sendo a primeira aparição de Go-Buster e Gokaiger juntos sem os uniformes.

Sinopse:

O Capitão Marvelous / Gokai Red, derrota os 7 lendários Riders com o estranho intuíto de proteger os Super Sentais de sua extinção, jurando acabar com todos os Riders vivos. Por outro lado, Kadoya Tsukasa / Kamen Rider Decade, jura acabar com Marvelous e todos os outros Super Sentais, com o objetivo de proteger todos os Riders. Desta forma se tem início a destruidora Guerra de Super Heróis. 


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © Tokusatsu Up Br //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //